domingo, 26 de fevereiro de 2012

Antes e depois

Antes: 

Minha irmã forrando com papel contact uma mesinha toda branca e sem graça...só ela mesmo (que tem uma paciência) para deixar sem nenhuma bolha de ar!!rsrsrs

Depois: 

Outro visual, super colorida e moderna


Antes: 


Depois: 


Espelho renovado... rosa com bolinhas brancas!!


Antes:  
Acreditem!!! Este baú foi achado no lixo...a tampa estava bem estragada e não pode ser aproveitada. 
Nesta foto ele já está lixado, pois a tinta estava descascando...e deu um trabalhão!!!

Depois:  
Olhem como ficou lindo!!! Está decorando a minha sala agora.
Após lixar passei tinta e verniz acrílico,
 mandei fazer esta tampa e o fundo também. 
O custo total desta reciclagem (que estava  no lixo)  foi de R$ 20,00 (tampos de MDF).


Antes: 



Um pedaço de madeira que achei atirado na casa da minha mãe


Depois:

Antes:

 Esta cesta era do meu avô e estava sem utilidade na casa dos meus pais

Depois:

Pintei de marron,  passei verniz e coloquei rodinhas nela...ficou linda e está sendo muito utilizada.


Antes:

 Minha sogra achou na rua, mais especificamente no lixo, assim, toda quebrada

Depois:


Antes:

Depois:
Pintei com tinta esmalte sintética, adorei esta cor amarela

Antes:


Depois:

Coloquei papel contact nesta luminária, amei o resultado...e o custo? 
Menos de R$ 1,00 (para 10cm de papel contact)...

Antes:

Garimpei este criado mudo num brick, acreditem, por R$ 20,00...vi o mesmo modelo em outro brick por R$ 150,00, a peça é linda, mas estava com cupim e desgastada...


1º tentativa - tratei a peça, matei os cupins e tentei pintar de branco, mas a peça ficou toda manchada



2º tentativa - tentei fazer uma pátina marron, não ficou bem como eu queria, mas por enquanto está assim...coloquei rodinhas, ficou bem legal e prático...a minha 4 º tentativa vai ser logo, logo...quero pintá-lo de amarelo (com tinta esmalte),  o processo é bem mais demorado e delicado...mas vai valer a pena...quando eu fizer coloco aqui para vocês acompanharem com ficou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário