domingo, 11 de março de 2012

Pequenos apartamentos

Vou postar agora um apartamento ¨real¨...digo real porque não é desses encontrados na net que são 100% decorados (de cima a baixo).
Este apto é de uma pessoa muito próxima a mim, da minha sogra Laura, que saiu de um apartamento alugado de 2 quartos para um apartamento próprio, porém bem menor, um kitnet.
Como ela mora sozinha esta foi uma grande oportunidade, mas para que isto fosse possível ela teve que se desfazer de quase todos os seus móveis e muitos pertences...
Para que o espaço fosse bem aproveitado ela resolveu fazer os móveis sob medida e outros ela já tinha e aproveitou neste espaço.


Quarto:


A cama box também foi feita sob medida...é um pouco maior que uma cama de solteiro. Um lado do guarda roupa faz divisa com a sala.


 Nesta foto podemos ver a ¨divisão¨ entre o quarto e sala delimitada por uma cômoda (que ela já tinha e foi aproveitada neste espaço), as gavetas ficam viradas para o quarto e na parte de trás foi colocado uma placa branca (virada para sala). A televisão que está em cima da cômoda por ser utilizada tanto no quarto quanto na sala, é só virá-la a hora que precisar.

Parede do quarto e porta do banheiro. 

Sala:
Os estofados ela já tinha e foram aproveitados neste ambiente.
O sofá verde também é um sofá cama.


Nesta foto podemos ver um armário branco feito sob medida e um espelho 
que traz sensação de amplitude ao ambiente. 


Este ¨móvel¨é super criativo, foi mandado fazer com espelho no meio (para dar amplitude ao ambiente) e com divisórias para que ela pudesse expor as suas fofurices.

Nesta foto podemos ver a delimitação da sala com a cozinha, feita por um móvel que também serve de bancada, ele tem as portas viradas para cozinha. 
O criado mudo de cor marfin foi reaproveitado dos móveis que ela já tinha e ainda vai ser pintado de rosa.

Cozinha:



Espero que tenham gostado...a ideia da decoração foi toda confeccionada pela proprietária (minha sogra)... ficou linda e super aconchegante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário