domingo, 5 de agosto de 2012

Aniversário minha irmã Michele

A minha irmã Michele fez aniversário no mês passado e como ela não queria deixar passar ¨em branco¨ fizemos alguns comidinhas em casa mesmo e também não abrimos mão de uma decoração especial, feita em tons de rosa. Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho!

Para fazer a mesa principal pegamos algumas ideias que encontramos na net.


Fizemos uns cupcakes com massa de nega maluca e cobertura de brigadeiro e colocamos raspas de chocolate por cima, ficaram uma delícia! Fizemos também os brigadeiros tradicionais e os branquinhos...uma boa ideia é colocar os docinhos em colheres e servir assim como está na mesa, é muito fácil e prático, a criançada adora e dá um visual diferente à mesa...aqui fizemos com os branquinhos e colocamos confete coloridos por cima.


Fizemos mousse de limão e colocamos merengue por cima, ficou uma gostosura!! A minha irmã fez esta árvore de bombons que foi a primeira a ¨sair¨da mesa, a criançada amou!! A dica para fazer esta árvore é comprar um isopor pequeno e fixar os bombons com palitos de dente e então colocar com argila dentro do balde.


Estas são as mesmas tortinhas de bolacha que fiz no aniversário do meu filho Felipe, a receita está no passo a passo deste blog. Os convidados adoraram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário